quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Mercedes-Benz Classe SL

Nascida no asfalto



Surgindo do asfalto quente que suporta os mais variados pesos e tipos de veículo, a Mercedes-Benz Classe SL
acelera e ultrapassa os demais conversíveis de seu segmento. Este novo modelo reforça sua liderança ao conciliar perfeito equilíbrio entre a aerodinâmica e o clássico conforto de uma Mercedes-Benz. A Mercedes-Benz Classe SL proporciona prazer ao dirigir cria novos conceitos.

Design

Um dos itens mais aclamados da nova Mercedes-Benz Classe SL é a versátil reformulação do design exterior, com certeza um dos mais sofisticados. Baseado em uma porção de alterações, seu visual adapta-se perfeitamente ao luxo e modernidade da Mercedes-Benz. Destaque para a presença adquirida pela suavização das linhas e qualidade de acabamento impecável, sem alterar os atributos de esportividade.



Segurança

A perfeita visibilidade vem do ótimo sistema Intelligent Light System®, que aumenta a iluminação da via por meio de uma distribuição da claridade por luzes ativas, faróis de grande alcance, faróis de neblina e luz para auto-estrada. Tantas possibilidades como estas certamente garantem a segurança dos passageiros.

Conforto

A nova geração da Mercedes-Benz Classe SL só fica completa se for acompanhada da qualidade em entretenimento. Por isso, a novidade do conversível é o ótimo sistema de som surround Harman Kardon® Logic7® com Dolby Digital 5.1/DTS e 510W de potência, com 10 alto-falantes que causam uma acústica homogênea e perfeita sonoridade nas velocidades mais altas.

Condução




A condução é um requisito necessário, a geração da SL traz a direção paramétrica que oferece infinitos níveis de assistência no controle do veículo de acordo com a velocidade. Fora isso, uma nova engrenagem de cremalheira com desmultiplicação variável visa a intervenção do condutor em função do giro do volante, aumentando assim, a agilidade de resposta do motorista às curvas. Outro destaque é a direção direta, que diminui o número de voltas do volante para mudar de direção.

Detalhes - Mercedes-Benz Classe SL

Airscraft - Mercedes-Benz Classe SL

O aquecimento integrado nos apoios de cabeça com ventilador de aletas visíveis, conhecido como Airscarf, é acionado com apenas um toque. Devido aos sofisticados bancos, a integração dos componentes tecnológicos é imperceptível.

Conectividade - Mercedes-Benz Classe SL

O quadro tecnológico da nova SL é composto pela Media Interface, uma interface universal que possibilita simples conexão dos equipamentos móveis de som e áudio.



Dinamismo - Mercedes-Benz Classe SL

• Molduras em formato de brânquias recordam sua lendária antecessora 300 SL.
• Novos retrovisores externos com espelhos alargados e LED intermitentes em forma de flecha.
• Spoiler traseiro arredondado, com molduras integradas para as saídas de escapamento.
• Maior dinâmica no difusor entre as saídas de escapamento.

Quadro de instrumentos - Mercedes-Benz Classe SL

O novo quadro de instrumentos da SL encanta ao esbanjar ainda mais esportividade. Além da versão tridimensional das

escalas, o veículo também apresenta modificações no design de esferas e no cronômetro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário